v. 10, n. 1 (2017)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes 1-2
Games para o ensino de metodologia científica: revisão de literatura e boas práticas PDF
João Mattar, Álvaro Luiz Merici Souza, Jonas de Oliveira Beduschi 3-19
Integração curricular da Wikipédia no ensino básico: uma proposta de formação de professores PDF
Filomena Pestana, Teresa Cardoso 20-35
Juegos perceptivos con realidad aumentada para trabajar contenido científico PDF
Lourdes Villalustre Martínez, Mª Esther Del Moral Pérez 36-46
Estilos de aprendizagem em ambientes virtuais: cenários de investigação na educação superior PDF
Marcos Andrei Ota, Carlos Fernando Araujo Júnior, Daniela Barros 47-58
Desenvolvimento docente e monitoria de professores em formação com apoio duma rede social: a experiência de licenciandos em Ciências com o Facebook PDF
Juliana Moreira Silva, Francisco Ranulfo Freitas Martins Júnior 59-73
Algumas possibilidades de apropriações da lousa digital por professores em sala de aula PDF
Mariana Silva Nogueira Ribeiro, Marco Aurélio Kalinke, Luciane Mulazani dos Santos 74-87


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE