Sumário
| O papel das TIC na Inovação Curricular [Editorial] | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-3 | 
| A comunicação video-web no ensino de línguas estrangeiras: contributo do projecto NIFLAR | |
| Isabel Pereira, Antonino Silva, Anabela Fernandes | 4-10 | 
| O ePortfolio Reflexivo como ferramenta de aprendizagem activa | |
| Leonor Maria Campos de Melo | 11-19 | 
| University teachers ICT competence: evaluation indicators based on a pedagogical model | |
| Paz Prendes, Linda Castañeda, Isabel Gutiérrez | 20-27 | 
| Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools – an Anglo-Portuguese Research Project | |
| Lúcia Pombo, Cecília Guerra, António Moreira, Malcolm Smith, Leigh Hoath, Dave Howard | 28-36 | 
| Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC | |
| Margarida Morais Marques, Maria João Loureiro, Luís Marques | 37-46 | 
| To be or not to be, the importance of Digital Identity in the networked society | |
| Cristina Costa, Ricardo Torres | 47-53 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


