Sumário
| Inovar e partilhar experiências [Editorial] | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque | 1-3 | 
| Quando a avaliação se torna prioridade política, a educação para a igualdade deixa de o ser: políticas de género e TIC na era da globalização | |
| Maria Custódia Jorge Rocha | 4-16 | 
| A influência dos videojogos no rendimento escolar dos alunos: uma experiência no 2º e 3º Ciclo do Ensino Básico | |
| Armanda Marques, Bento Duarte da Silva, Natália Marques | 17-27 | 
| A auto-aprendizagem e a aprendizagem colaborativa em contexto de Learning Organization | |
| Arnaldo Santos, Lúcia Moreira | 28-44 | 
| Coordenação de curso e presença social num contexto de aprendizagem online | |
| Pedro Barbosa Cabral, Lúcia Amante | 45-52 | 
| A formação do professor de educação artística a distância | |
| Maria Emilia Sardelich | 53-65 | 
| O Projecto Inovar com QI – estudo de caso sobre uma experiência formativa de integração das TIC nos processos de ensino e aprendizagem | |
| Ana Maria Mouraz Lopes, José Miguel Sousa | 66-87 | 
| Adaptação transcultural de um questionário sobre competências e atitudes relativas aos computadores e à web: relação, predição e diferença | |
| Idalina Ferreira Jorge | 88-101 | 
| Rádio e internet como instrumentos para apoiar o desenvolvimento de adolescentes com dificuldades de expressão | |
| Mônica Schüler Menslin | 102-114 | 
Recensão bibliográfica
| Podcasts para ensinar e aprender em contexto | |
| Viviane Bagio Furtoso | 115-121 | 
Recensão de recurso digital
| Portal eTwinning (www.etwinning.net) | |
| Teresa Lacerda | 122-128 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


