Sumário
| As TIC em tempo de revisão curricular [Editorial] | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque | 1-3 | 
| Potencialidades da disciplina TIC para a mudança de práticas educativas: Um estudo de caso no 3º ciclo do Ensino Básico | |
| Isabel Barbosa, Maria João Loureiro | 4-14 | 
| Os idosos na aquisição de competências TIC | |
| Claudia Maria Pereira, Rui Neves | 15-24 | 
| As redes sociais na promoção da aprendizagem colaborativa: um estudo no ensino secundário | |
| Paula Minhoto, Manuel Meirinhos | 25-34 | 
| Podcasts para Apoiar o Estudo Independente de Matemática: Reação dos Alunos à Produção e à Visualização | |
| Rute Almendra Lopes, Ana Amélia Carvalho | 35-49 | 
| Blogue: Tecnologia com Potencialidades para o Ensino e Aprendizagem da Língua Inglesa | |
| Etelvira Querido Figueiredo, Eduardo Luís Cardoso | 50-60 | 
| Webfolios reflexivos: contributos para o desenvolvimento profissional do professor | |
| Maria José Sá Ferreira, Jacinta Rosa Moreira | 61-75 | 
| Sapo Campus: promoção da utilização de serviços da Web social em contexto educativo | |
| Carlos Santos, Luis Pedro, Sara Almeida | 76-88 | 
| Da página ao(s) ecrã(s): tecnologia, educação e cidadania digital no século XXI | |
| Dulce Helena Melão | 89-107 | 
Recensão bibliográfica
| La escuela 2.0 en tus manos: panorama, instrumentos y propuestas | |
| José António Carreira | 108-110 | 
Recensão de recurso digital
| Portal sembarreiras.org | |
| Jaime Ribeiro | 111-114 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


