v. 5, n. 1 (2012)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque 1-2
‘Integração Educativa das TIC’: uma nova abordagem ao conceito PDF
Neuza Pedro 3-16
Um questionário sobre as perceções dos estudantes acerca da importância das tarefas da e-tutoria: diferenças de género, idade, formação académica e experiência tecnológica PDF
Idalina Ferreira Jorge 17-32
O e-learning: uma prática pedagógica desafiadora na Uni-CV PDF
Maria Luísa Inocêncio 33-46
Tecnologias digitais na educação: uma análise das políticas públicas brasileiras PDF
Dennys Leite Maia, Marcilia Chagas Barreto 47-61
Aprendizagem da geometria em b-learning no ensino básico PDF
Maria José Rodrigues Carvalho, António Valente de Andrade 62-71
A Moodle nas práticas pedagógicas de uma escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula PDF
José Rui Santos 72-83

Recensão bibliográfica

O computador portátil na escola: mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem PDF
Marcio Roberto de Lima 84-88

Recensão de recurso digital

Banco Internacional de Objetos Educacionais PDF
Cláudia Machado, Maria Auxiliadora Farias 89-91


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE