Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque | 1-3 | 
| Comunidades de educação e inovação na sociedade digital | |
| Paulo Dias | 4-10 | 
| Coletividade aberta de pesquisa: os estilos de coaprendizagem no cenário online | |
| Daniela Vieira Barros, Alexandra Okada, Vani Kenski | 11-24 | 
| Análise das interações sociais entre pais e professores de alunos com multideficiência num ambiente virtual de aprendizagem | |
| Clarisse Nunes, Neuza Pedro | 25-42 | 
| Rede social na internet: apoio para formação continuada de professores de matemática | |
| Gilmara Teixeira Barcelos, Liliana Maria Passerino, Patrícia Alejandra Behar | 43-59 | 
| A presença pedagógica num ambiente online criado na rede social Facebook | |
| Conceição Malho Gomes, Teresa Pessoa | 60-70 | 
| Perspectivas de tutores brasileiros em relação ao seu papel e influência no processo de aprendizagem de alunos em cursos a distância | |
| Patrícia Chaves Locatelli, Nádia Brunetta, Roberta Cristina Sawitzki, Elaine Antunes | 71-84 | 
| Aprender línguas estrangeiras no século XXI: teletandem através do skype | |
| Teresa Cardoso, Filipa Matos | 85-95 | 
Recensão bibliográfica
| Inovação na sala de aula: como a inovação disruptiva muda a forma de aprender | |
| Paulo Manuel Miranda Faria | 96-98 | 
Recensão de recurso digital
| Projeto Teachers´Aids on Creating Content for Learning Environments | |
| Carla Rodriguez | 99-103 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


