v. 5, n. 2 (2012)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque 1-3
Comunidades de educação e inovação na sociedade digital PDF
Paulo Dias 4-10
Coletividade aberta de pesquisa: os estilos de coaprendizagem no cenário online PDF
Daniela Vieira Barros, Alexandra Okada, Vani Kenski 11-24
Análise das interações sociais entre pais e professores de alunos com multideficiência num ambiente virtual de aprendizagem PDF
Clarisse Nunes, Neuza Pedro 25-42
Rede social na internet: apoio para formação continuada de professores de matemática PDF
Gilmara Teixeira Barcelos, Liliana Maria Passerino, Patrícia Alejandra Behar 43-59
A presença pedagógica num ambiente online criado na rede social Facebook PDF
Conceição Malho Gomes, Teresa Pessoa 60-70
Perspectivas de tutores brasileiros em relação ao seu papel e influência no processo de aprendizagem de alunos em cursos a distância PDF
Patrícia Chaves Locatelli, Nádia Brunetta, Roberta Cristina Sawitzki, Elaine Antunes 71-84
Aprender línguas estrangeiras no século XXI: teletandem através do skype PDF
Teresa Cardoso, Filipa Matos 85-95

Recensão bibliográfica

Inovação na sala de aula: como a inovação disruptiva muda a forma de aprender PDF
Paulo Manuel Miranda Faria 96-98

Recensão de recurso digital

Projeto Teachers´Aids on Creating Content for Learning Environments PDF
Carla Rodriguez 99-103


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE