Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-3 | 
| Videojogos, Serious Games e Simuladores na Educação: usar, criar e modificar | |
| Nuno Lopes, Isolina Oliveira | 4-20 | 
| Análise de conteúdo da comunicação assíncrona: considerações metodológicas e recomendações práticas | |
| Clara Pereira Coutinho | 21-34 | 
| Conceito educativo de podcast: um olhar para além do foco técnico | |
| Eugênio Paccelli Aguiar Freire | 35-51 | 
| Estudos sobre a utilização da web 2.0 na educação em Portugal (2008-2012) | |
| Judit García, Teresa Pessoa, Jesús Nicasio García | 52-67 | 
| Utilização da plataforma Moodle por docentes do ensino não superior: o caso da escola EB 2, 3 S. João de Deus | |
| Rui Santos, Idalina Jorge | 68-85 | 
| Facebook como Plataforma de Ensino/Aprendizagem: o que dizem os Professores e Alunos do IFSertão – PE | |
| Gersica Agripino Alencar, Murilo Rebouças Moura, Ricardo Barbosa Bitencourt | 86-93 | 
Recensão bibliográfica
| Repensar as TIC na Educação. O Professor como Agente Transformador. | |
| José Luís Ramos | 94-98 | 
Recensão de recurso digital
| Casa das Ciências – Portal Gulbenkian para Professores em Ciência | |
| Elisabete Fernandes Linhares | 99-103 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


