Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-3 |
| Inovação pedagógica para a sustentabilidade da educação aberta e em rede | |
| Paulo Dias | 4-14 |
| Realidade Aumentada em Contextos Educativos: Um Mapeamento de Estudos Nacionais e Internacionais | |
| Teresa Coimbra, Teresa Cardoso, Artur Mateus | 15-28 |
| Serious Game em contexto de Formação Profissional: um estudo de caso | |
| João Vítor Mourão, Fernando Ramos, Lúcia Moreira, Arnaldo Santos | 29-49 |
| Relações significantes entre a autoeficácia computacional docente e variáveis pessoais e contextuais: um estudo com professores brasileiros | |
| Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga, Roberta Gurgel Azzi | 50-67 |
| Letramento digital e alfabetização tecnológica: reflexões a partir de um estudo com alunos do PARFOR | |
| Denyse Mota Silva, Maria José de Pinho | 68-79 |
| Livros digitais do Plano Nacional de Leitura na educação pré-escolar: perceções dos educadores de infância | |
| Virginia Maria Santos, Lourdes Mata Mata | 80-99 |
Recensão bibliográfica
| Cenários de inovação para a educação na sociedade digital | |
| Cristina Lourenço | 100-104 |
Recensão de recurso digital
| As ferramentas digitais do Mundo Visual | |
| José Alberto Rodrigues | 105-109 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE


