v. 7, n. 1 (2014)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa 1-2
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal PDF
Bento Silva, Alexandra Araújo, Claudette Vendramini, Ronei Martins, Nayane Piovezan, Eli Prates, Anelise Dias, Leandro Almeida, Mª Cristina Joly 3-18
U-TRACER®: Uma Plataforma de Registo e Partilha de Informação sobre o Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior PDF
Fernando Ramos, Marta Pinto, Rui Raposo, Luís Pedro, Pedro Almeida 19-29
A WebQuest interativa como dispositivo de pesquisa: possibilidades do Moodle PDF
Rosemary Santos, Edméa Santos 30-46
Facebook e recursos educacionais abertos na formação de pesquisadores em educação: percepções e reflexões PDF
Giselle Ferreira, Aline Campos, Helena Bártholo, Simone Markenson 47-60
Um estudo para a identificação das áreas de investigação em ensino a distância consideradas prioritárias em Portugal PDF
Dércio Martins, Idalina Jorge 61-79
Avaliação digital como aprendizagem PDF
Ana Jorge Balula 80-88


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE