Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-2 | 
| Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal | |
| Bento Silva, Alexandra Araújo, Claudette Vendramini, Ronei Martins, Nayane Piovezan, Eli Prates, Anelise Dias, Leandro Almeida, Mª Cristina Joly | 3-18 | 
| U-TRACER®: Uma Plataforma de Registo e Partilha de Informação sobre o Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior | |
| Fernando Ramos, Marta Pinto, Rui Raposo, Luís Pedro, Pedro Almeida | 19-29 | 
| A WebQuest interativa como dispositivo de pesquisa: possibilidades do Moodle | |
| Rosemary Santos, Edméa Santos | 30-46 | 
| Facebook e recursos educacionais abertos na formação de pesquisadores em educação: percepções e reflexões | |
| Giselle Ferreira, Aline Campos, Helena Bártholo, Simone Markenson | 47-60 | 
| Um estudo para a identificação das áreas de investigação em ensino a distância consideradas prioritárias em Portugal | |
| Dércio Martins, Idalina Jorge | 61-79 | 
| Avaliação digital como aprendizagem | |
| Ana Jorge Balula | 80-88 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


