Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-3 | 
| Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem | |
| José Luís Ramos, Rui Gonçalo Espadeiro | 4-25 | 
| Jovens e processos de construção de identidade na rede: O caso do Facebook | |
| Lúcia Amante, Helena Marques, Maria do Rosário Cristovão, Paula Oliveira, Sandra Mendes | 26-38 | 
| Grupos, Redes e Coletivos: Um contributo para entender a teoria de Anderson e Dron | |
| Maria Antonieta Rocha, Alda Maria Pereira | 39-52 | 
| Modelo de fluxos de comunicação para sistemas colaborativos de objetos de aprendizagem | |
| Lúcia de Freitas Moreira, Fernando Ramos | 53-73 | 
| Letramento digital na formação inicial de professores em um curso a distância | |
| Zulmira Medeiros, Silvania Sousa do Nascimento | 74-93 | 
| Tecnologias no Ensino da Música: revisão integrativa de investigações realizadas no Brasil e em Portugal | |
| Sandra Gomes Fernandes, Clara Pereira Coutinho | 94-109 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


