v. 7, n. 2 (2014)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa 1-3
Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem PDF
José Luís Ramos, Rui Gonçalo Espadeiro 4-25
Jovens e processos de construção de identidade na rede: O caso do Facebook PDF
Lúcia Amante, Helena Marques, Maria do Rosário Cristovão, Paula Oliveira, Sandra Mendes 26-38
Grupos, Redes e Coletivos: Um contributo para entender a teoria de Anderson e Dron PDF
Maria Antonieta Rocha, Alda Maria Pereira 39-52
Modelo de fluxos de comunicação para sistemas colaborativos de objetos de aprendizagem PDF
Lúcia de Freitas Moreira, Fernando Ramos 53-73
Letramento digital na formação inicial de professores em um curso a distância PDF
Zulmira Medeiros, Silvania Sousa do Nascimento 74-93
Tecnologias no Ensino da Música: revisão integrativa de investigações realizadas no Brasil e em Portugal PDF
Sandra Gomes Fernandes, Clara Pereira Coutinho 94-109


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE