v. 8, n. 1 (2015)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa 1-3
iMOOC: Um Modelo Pedagógico Institucional para Cursos Abertos Massivos Online (MOOCs) PDF
António Teixeira, José Mota, Lina Morgado, Maria Spilker 4-12
À procura de um contexto para apoiar a aprendizagem inicial de programação PDF
Anabela Jesus Gomes, António José Mendes 13-27
Metodologia Inquiry Based Science Education no 1.º e 2.º CEB com recurso a dispositivos móveis – uma revisão crítica de casos práticos PDF
Rita Tavares, Pedro Almeida 28-41
Entornos Personales de Aprendizaje: satisfacción de los estudiantes y bienestar subjetivo docente PDF
Lourdes Villalustre, MªEsther Del Moral 42-57
Programa Educativo para la Adquisición de Competencias Digitales en Alumnado de Secundaria. PDF
Mari Cruz Sánchez Gómez, Teresa Maria Gonçalves, Beatriz Palacios Vicario, Camino López García 58-83
Universal Design for Learning: potencial de aplicação no Ensino Superior com alunos com NEE e por recurso a tecnologias mobile PDF
Rita Tavares, David Oliveira, Dionísia Laranjeiro, Margarida Almeida 84-94


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE