Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-3 |
| iMOOC: Um Modelo Pedagógico Institucional para Cursos Abertos Massivos Online (MOOCs) | |
| António Teixeira, José Mota, Lina Morgado, Maria Spilker | 4-12 |
| À procura de um contexto para apoiar a aprendizagem inicial de programação | |
| Anabela Jesus Gomes, António José Mendes | 13-27 |
| Metodologia Inquiry Based Science Education no 1.º e 2.º CEB com recurso a dispositivos móveis – uma revisão crítica de casos práticos | |
| Rita Tavares, Pedro Almeida | 28-41 |
| Entornos Personales de Aprendizaje: satisfacción de los estudiantes y bienestar subjetivo docente | |
| Lourdes Villalustre, MªEsther Del Moral | 42-57 |
| Programa Educativo para la Adquisición de Competencias Digitales en Alumnado de Secundaria. | |
| Mari Cruz Sánchez Gómez, Teresa Maria Gonçalves, Beatriz Palacios Vicario, Camino López García | 58-83 |
| Universal Design for Learning: potencial de aplicação no Ensino Superior com alunos com NEE e por recurso a tecnologias mobile | |
| Rita Tavares, David Oliveira, Dionísia Laranjeiro, Margarida Almeida | 84-94 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE


