v. 9, n. 1 (2016)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa 1-2
Análise da Aprendizagem Autorregulada de Alunos de Cursos a Distância em Função das Áreas de Conhecimento PDF
Marilza Aparecida Pavesi, Paula Mariza Zedu Alliprandini 3-15
Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação Física: currículo, pesquisa e proposta pedagógica PDF
Daniela Dressler Dambros, Andreia Machado Oliveira 16-28
Educação a Distância com recurso à Internet no Ensino Superior PDF
Rita Flávia Veiga Tavares, David Manuel Duarte Oliveira, Maria Dionísia Laranjeiro, Clarice Vanderlei Ferraz, Lúcia Pombo 29-47
O (não) uso dos tablets educacionais pelos professores da rede pública estadual mineira PDF
Adelino Francklin, Gisela do Carmo Lourencetti 48-57
Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva PDF
Édison Trombeta de Oliveira, Marcos Barros de Souza, Juliana Dalbem Omodei, Vanderlei Leite dos Santos 58-71
Acesso ao computador por crianças e jovens com paralisia cerebral PDF
Lígia Braccialli, Marcelo Grandini Spiller, Mauro Audi, Ariane Lopes Araújo, Andréia Naomi Sankako 72-84


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE