Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes | 1-2 |
| Dez sugestões para melhorar a investigação académica em educação e tecnologia | |
| Neil Selwyn | 3-9 |
| Comunidade de práticas em ambiente digital colaborativo: o docente e o currículo | |
| Maria da Graça Moreira Silva, Wolgram Almeida Marialva | 10-20 |
| Os bastidores da escrita a distância de textos em coautoria: um estudo no contexto da Universidade Aberta de Portugal (UAb) | |
| Fernanda Freire, Lúcia Graça Amante | 21-36 |
| Tecnologias Digitais no Ensino Superior: uma possibilidade de inovação das práticas? | |
| Daiani Damm Tonetto Riedner, Magda Pischetola | 37-55 |
| A Robótica Educacional como tecnologia potencializadora da aprendizagem: das ciências da natureza às ciências da computação | |
| Renati Fronza Chitolina, Fabrícia Py Tortelli Noronha, Luciana Backes | 56-65 |
| A Rede Social e suas Possibilidades de Interação e Ensino: a visão dos moderadores | |
| Wesley Fernandes Vaz, Eveline Borges Vilela Ribeiro, Márlon Herbert Flora Barbosa Soares | 66-80 |
| A Integração das Tecnologias Educacionais nas Aulas de Educação Física: Uma Análise a partir da (Re)Formulação Curricular no Ensino Médio de uma Escola Pública do Brasil | |
| Maríndia Mattos Morisso, Tairone Girardon de Vargas, Elena Maria Mallmann | 81-91 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE


