Sumário
| EDITORIAL | |
| Maria João Gomes | 1-2 | 
| Games para o ensino de metodologia científica: revisão de literatura e boas práticas | |
| João Mattar, Álvaro Luiz Merici Souza, Jonas de Oliveira Beduschi | 3-19 | 
| Integração curricular da Wikipédia no ensino básico: uma proposta de formação de professores | |
| Filomena Pestana, Teresa Cardoso | 20-35 | 
| Juegos perceptivos con realidad aumentada para trabajar contenido científico | |
| Lourdes Villalustre Martínez, Mª Esther Del Moral Pérez | 36-46 | 
| Estilos de aprendizagem em ambientes virtuais: cenários de investigação na educação superior | |
| Marcos Andrei Ota, Carlos Fernando Araujo Júnior, Daniela Barros | 47-58 | 
| Desenvolvimento docente e monitoria de professores em formação com apoio duma rede social: a experiência de licenciandos em Ciências com o Facebook | |
| Juliana Moreira Silva, Francisco Ranulfo Freitas Martins Júnior | 59-73 | 
| Algumas possibilidades de apropriações da lousa digital por professores em sala de aula | |
| Mariana Silva Nogueira Ribeiro, Marco Aurélio Kalinke, Luciane Mulazani dos Santos | 74-87 | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
 Educom - APTE
 


