Sumário
A Escola e a Agenda Digital Europeia [Editorial] | [PDF] |
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-5 |
Balancing the Two Faces of ePortfolios | [PDF] |
Helen Barrett | 6-14 |
Estrutura cognitiva dos alunos e aprendizagem conceptual da Matemática: contributos para o seu conhecimento através da técnica de Redes Associativas Pathfinder | [PDF] |
José Luís Carvalho, José Luís Ramos, Luis Casas, Ricardo Luengo | 15-30 |
A utilização das TIC dentro e fora da escola: resultados de um estudo envolvendo alunos do concelho de Aveiro | [PDF] |
Maria João Loureiro, Lúcia Pombo, Isabel Barbosa, Ana Luísa Brito | 31-40 |
O computador portátil no ambiente de sala de aula numa escola do Alentejo Litoral | [PDF] |
Fernando Dinis Batista | 41-58 |
Lessons Learned on Facilitating Asynchronous Discussions for Online Learning | [PDF] |
Ana Paula Correia, Evrim Baran | 59-67 |
Um novo modelo de design instrucional baseado no ILDF-Integrative Lerning Design Framwork para a aprendizagem on-line | [PDF] |
Elenise Maria Araujo, José Dutra de Oliveira Neto | 68-83 |
As Tecnologias da Informação e Comunicação e a intensificação do trabalho docente | [PDF] |
Walas Leonardo Oliveira | 84-95 |
O potencial das tecnologias educativas na promoção da inclusão: três exemplos | [PDF] |
Sara Bahia, José Pedro Trindade | 96-110 |
Blog: La Escritura Sin Red | [PDF] |
Víctor Amar | 111-119 |
Recensão bibliográfica
Formácion a través de Internet. Evaluación de la Calidad | [PDF] |
Olga Magalhães | 120-123 |
Recensão de recurso digital
Portal das Escolas [www.portaldasescolas.pt] | [PDF] |
Francisca Soares | 124-128 |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE