v. 3, n. 2 (2010)

Sumário

A Comunicação Científica e o Acesso Livre ao Conhecimento [Editorial] PDF
Maria João Gomes, Fermando Albuquerque Costa 1-4
Referências importantes para a inclusão coerente das TIC na educação numa sociedade “sistémica” PDF
Jacinta Paiva, Carla Morais, João Paiva 5-17
ICT integration in Primary and Secondary Education in Andalusia, Spain: Curricular and Organizational Implications PDF
Ramón Tirado Morueta, Manuel Fandos Igado, J. Ignacio Aguaded Gómez 18-44
Implementação da educação a distância na Universidade de Cabo Verde: análise de uma experiência-piloto PDF
Adriana Mendonça dos Santos, Ana Cristina Ferreira, Marcel Pierres Pereira 45-60
Representações Sociais sobre Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação e o Contexto Escolar PDF
Maria de Fátima Barbosa Abdalla, Adauto Galvão Rocha 61-70
Avaliação da metodologia b-Learning no Mestrado Multimédia em Educação (edição 2007-2009) da Universidade de Aveiro PDF
André Brigham Silva, Fernando Ramos 71-81
O trabalho pedagógico em cenários presenciais e virtuais no ensino superior PDF
José António Moreira, Angélica Monteiro 82-94
Videojogos e aprendizagens matemáticas na educação pré-escolar: um estudo de caso PDF
Isolina Rosa Oliveira, Cândida Barros 95-113

Recensão bibliográfica

Tecnologías de la Información y la Comunicación, Sociedad y Educación PDF
Luís Filipe Barbeiro 114-117

Recensão de recurso digital

Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (http://www.rcaap.pt/) PDF
António C Lopes 118-121


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE