Sumário
| A Comunicação Científica e o Acesso Livre ao Conhecimento [Editorial] | |
| Maria João Gomes, Fermando Albuquerque Costa | 1-4 |
| Referências importantes para a inclusão coerente das TIC na educação numa sociedade “sistémica” | |
| Jacinta Paiva, Carla Morais, João Paiva | 5-17 |
| ICT integration in Primary and Secondary Education in Andalusia, Spain: Curricular and Organizational Implications | |
| Ramón Tirado Morueta, Manuel Fandos Igado, J. Ignacio Aguaded Gómez | 18-44 |
| Implementação da educação a distância na Universidade de Cabo Verde: análise de uma experiência-piloto | |
| Adriana Mendonça dos Santos, Ana Cristina Ferreira, Marcel Pierres Pereira | 45-60 |
| Representações Sociais sobre Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação e o Contexto Escolar | |
| Maria de Fátima Barbosa Abdalla, Adauto Galvão Rocha | 61-70 |
| Avaliação da metodologia b-Learning no Mestrado Multimédia em Educação (edição 2007-2009) da Universidade de Aveiro | |
| André Brigham Silva, Fernando Ramos | 71-81 |
| O trabalho pedagógico em cenários presenciais e virtuais no ensino superior | |
| José António Moreira, Angélica Monteiro | 82-94 |
| Videojogos e aprendizagens matemáticas na educação pré-escolar: um estudo de caso | |
| Isolina Rosa Oliveira, Cândida Barros | 95-113 |
Recensão bibliográfica
| Tecnologías de la Información y la Comunicación, Sociedad y Educación | |
| Luís Filipe Barbeiro | 114-117 |
Recensão de recurso digital
| Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (http://www.rcaap.pt/) | |
| António C Lopes | 118-121 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE


