Sumário
EDITORIAL | |
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | [1-2] |
Relações entre os jogos digitais e aprendizagem: delineando percurso | |
Lynn Alves | [3-10] |
Integração Curricular das Tecnologias Educativas no Ensino da Língua Portuguesa: um blogue para desenvolver a leitura e a escrita | |
Paulo Faria | [11-20] |
Com os outros aprendemos, descobrimos e... construímos - um projecto colaborativo na plataforma Moodle. | |
Vicência Maio, Fernando Campos, Mª Elvira Monteiro, Mª João Horta | [21-31] |
Avaliação da aprendizagem na educação online: relato de pesquisa | |
Isabel Andréa Barreiro-Pinto, Marco Silva | [32-39] |
Podcast, Audacity, Youtube, Skypecast, Chat e Webquest: possibilidades didáctico-pedagógicas na Internet para o docente de língua Inglesa. | |
Isabel Cristina V. Marson, Ademir Valdir dos Santos | [40-49] |
Desafios e perspectivas em ambiente virtual de aprendizagem: inter-relações formação tecnológica e prática docente | |
Adriana dos Santos C. Caparróz, Maria Cristina P. Lopes | [50-58] |
Development of a graphic application and evaluation of teaching and learning of the bisecting-angle technique for periapical radiographs | |
Heraldo Silveira, Gabriela Liedke, Reni Dalla-Bona, Heloisa Silveira | [59-65] |
Recensão bibliográfica
Computadores, Ferramentas Cognitivas - Desenvolver o pensamento crítico nas escolas, de David H. Jonassen | |
Vera Lúcia Costa Magalhães | [66-69] |
Recensão de recurso digital
Portal "Aprender Com Tecnologias" [http://aprendercom.net/] | |
Elisabete Cruz | [70-73] |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE