v. 1, n. 2 (2008)

Sumário

EDITORIAL PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa [1-2]
Relações entre os jogos digitais e aprendizagem: delineando percurso PDF
Lynn Alves [3-10]
Integração Curricular das Tecnologias Educativas no Ensino da Língua Portuguesa: um blogue para desenvolver a leitura e a escrita PDF
Paulo Faria [11-20]
Com os outros aprendemos, descobrimos e... construímos - um projecto colaborativo na plataforma Moodle. PDF
Vicência Maio, Fernando Campos, Mª Elvira Monteiro, Mª João Horta [21-31]
Avaliação da aprendizagem na educação online: relato de pesquisa PDF
Isabel Andréa Barreiro-Pinto, Marco Silva [32-39]
Podcast, Audacity, Youtube, Skypecast, Chat e Webquest: possibilidades didáctico-pedagógicas na Internet para o docente de língua Inglesa. PDF
Isabel Cristina V. Marson, Ademir Valdir dos Santos [40-49]
Desafios e perspectivas em ambiente virtual de aprendizagem: inter-relações formação tecnológica e prática docente PDF
Adriana dos Santos C. Caparróz, Maria Cristina P. Lopes [50-58]
Development of a graphic application and evaluation of teaching and learning of the bisecting-angle technique for periapical radiographs PDF
Heraldo Silveira, Gabriela Liedke, Reni Dalla-Bona, Heloisa Silveira [59-65]

Recensão bibliográfica

Computadores, Ferramentas Cognitivas - Desenvolver o pensamento crítico nas escolas, de David H. Jonassen PDF
Vera Lúcia Costa Magalhães [66-69]

Recensão de recurso digital

Portal "Aprender Com Tecnologias" [http://aprendercom.net/] PDF
Elisabete Cruz [70-73]


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE