v. 2, n. 2 (2009)

Sumário

EDITORIAL: Criatividade e inovação – palavras-chave na aprendizagem no Século XXI PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa 1-4
Personal Learning Environments: Contributos para uma discussão do conceito PDF
José Carlos Mota 5-21
Peddy-paper literário mediado por telemóvel PDF
Adelina Carreiro Moura, Ana Amélia Carvalho 22-40
A adopção do Quadro Interactivo pelos professores de matemática do 3.º CEB: um estudo empírico nas escolas da Guarda PDF
Cristina Martins Vicente, Nuno Filipe Melão 41-57
E-Portefólios no 1º Ciclo do Ensino Básico - Estratégia de promoção e certificação de competências. PDF
Cidalia Arsénio Marques, Pedro Rocha dos Reis 58-66
Processos interacionais no curso de pedagogia a distância da Universidade do Estado do Rio de Janeiro: A formação humana para além da lógica do capital PDF
Eloiza Gomes Oliveira, Lázaro Santos 67-83
As TIC na formação inicial da ESE João de Deus PDF
Teresa Silveira Botelho, Dolores Madrid Vivar 84-94
Estratégias para um ensino online mais inclusivo: sons e imagens para todos? PDF
Manuela Amado Francisco, Josélia Neves, Cláudio Esperança 95-104

Recensão bibliográfica

Livro - "Ensino online e Aprendizagem Multimédia", Guilhermina Miranda (org.) PDF
Recensão de Rosa Lusitana 105-107

Recensão de recurso digital

Portal Educacional das WebQwests em Língua Portuguesa PDF
Recensão por Eliana Santana Lisbôa 108-111


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE