Sumário
| EDITORIAL: Criatividade e inovação – palavras-chave na aprendizagem no Século XXI | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-4 |
| Personal Learning Environments: Contributos para uma discussão do conceito | |
| José Carlos Mota | 5-21 |
| Peddy-paper literário mediado por telemóvel | |
| Adelina Carreiro Moura, Ana Amélia Carvalho | 22-40 |
| A adopção do Quadro Interactivo pelos professores de matemática do 3.º CEB: um estudo empírico nas escolas da Guarda | |
| Cristina Martins Vicente, Nuno Filipe Melão | 41-57 |
| E-Portefólios no 1º Ciclo do Ensino Básico - Estratégia de promoção e certificação de competências. | |
| Cidalia Arsénio Marques, Pedro Rocha dos Reis | 58-66 |
| Processos interacionais no curso de pedagogia a distância da Universidade do Estado do Rio de Janeiro: A formação humana para além da lógica do capital | |
| Eloiza Gomes Oliveira, Lázaro Santos | 67-83 |
| As TIC na formação inicial da ESE João de Deus | |
| Teresa Silveira Botelho, Dolores Madrid Vivar | 84-94 |
| Estratégias para um ensino online mais inclusivo: sons e imagens para todos? | |
| Manuela Amado Francisco, Josélia Neves, Cláudio Esperança | 95-104 |
Recensão bibliográfica
| Livro - "Ensino online e Aprendizagem Multimédia", Guilhermina Miranda (org.) | |
| Recensão de Rosa Lusitana | 105-107 |
Recensão de recurso digital
| Portal Educacional das WebQwests em Língua Portuguesa | |
| Recensão por Eliana Santana Lisbôa | 108-111 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE


