Sumário
Editorial | |
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-4 |
Los Relatos Digitales y su Interés Educativo | |
José Luis Rodríguez Illera, Gloria Londoño Monroy | 5-18 |
Avaliação em E-Learning | |
José Reis Lagarto | 19-29 |
Práticas de utilização de computadores Portáteis em contexto educativo: que impactos? | |
Hugo Monteiro, Maria João Loureiro | 30-43 |
LMS em contexto escolar: estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do concelho de Braga | |
Eliana Lisbôa, Anabela G. de Jesus, António M. Varela, Glaucia S. Texeira, Clara Pereira Coutinho | 44-57 |
Estratégias e práticas na utilização do Moodle na disciplina de História | |
Armando Augusto Oliveira, Eduardo Luís Cardoso | 58-74 |
Tecnologias web 2.0 na sala de aula: três propostas de futuros professores de Portugês | |
Clara Pereira Coutinho | 75-86 |
Novas perspectivas no ensino da língua Inglesa: blogues e podcasts | |
Susana Alexandra Oliveira, Eduardo Luís Cardoso | 87-101 |
Formação contínua de professores e tecnologias da informação e da comunicação no distrito de Setúbal: um estudo de avaliação | |
Clara Parente Boavida | 102-109 |
Ensino Mediatizado no ensino recorrente da região autónoma dos Açores – Perspectivas de desenvolvimento | |
Sérgio André Ferreira, Eduardo Luís Cardoso | 110-119 |
Recensão bibliográfica
Competências TIC. Estudo de Implementação (Vol. I). Lisboa: GEPE/ME | |
Maria Isabel Candeias | 120-122 |
Recensão de recurso digital
Portal E-ESCOLA: [http://www.e-escola.pt] | |
Joana Viana | 123-126 |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE