v. 2, n. 1 (2009)

Sumário

Editorial PDF
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa 1-4
Los Relatos Digitales y su Interés Educativo PDF
José Luis Rodríguez Illera, Gloria Londoño Monroy 5-18
Avaliação em E-Learning PDF
José Reis Lagarto 19-29
Práticas de utilização de computadores Portáteis em contexto educativo: que impactos? PDF
Hugo Monteiro, Maria João Loureiro 30-43
LMS em contexto escolar: estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do concelho de Braga PDF
Eliana Lisbôa, Anabela G. de Jesus, António M. Varela, Glaucia S. Texeira, Clara Pereira Coutinho 44-57
Estratégias e práticas na utilização do Moodle na disciplina de História PDF
Armando Augusto Oliveira, Eduardo Luís Cardoso 58-74
Tecnologias web 2.0 na sala de aula: três propostas de futuros professores de Portugês PDF
Clara Pereira Coutinho 75-86
Novas perspectivas no ensino da língua Inglesa: blogues e podcasts PDF
Susana Alexandra Oliveira, Eduardo Luís Cardoso 87-101
Formação contínua de professores e tecnologias da informação e da comunicação no distrito de Setúbal: um estudo de avaliação PDF
Clara Parente Boavida 102-109
Ensino Mediatizado no ensino recorrente da região autónoma dos Açores – Perspectivas de desenvolvimento PDF
Sérgio André Ferreira, Eduardo Luís Cardoso 110-119

Recensão bibliográfica

Competências TIC. Estudo de Implementação (Vol. I). Lisboa: GEPE/ME PDF
Maria Isabel Candeias 120-122

Recensão de recurso digital

Portal E-ESCOLA: [http://www.e-escola.pt] PDF
Joana Viana 123-126


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE