Sumário
| Editorial | |
| Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa | 1-4 |
| Los Relatos Digitales y su Interés Educativo | |
| José Luis Rodríguez Illera, Gloria Londoño Monroy | 5-18 |
| Avaliação em E-Learning | |
| José Reis Lagarto | 19-29 |
| Práticas de utilização de computadores Portáteis em contexto educativo: que impactos? | |
| Hugo Monteiro, Maria João Loureiro | 30-43 |
| LMS em contexto escolar: estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do concelho de Braga | |
| Eliana Lisbôa, Anabela G. de Jesus, António M. Varela, Glaucia S. Texeira, Clara Pereira Coutinho | 44-57 |
| Estratégias e práticas na utilização do Moodle na disciplina de História | |
| Armando Augusto Oliveira, Eduardo Luís Cardoso | 58-74 |
| Tecnologias web 2.0 na sala de aula: três propostas de futuros professores de Portugês | |
| Clara Pereira Coutinho | 75-86 |
| Novas perspectivas no ensino da língua Inglesa: blogues e podcasts | |
| Susana Alexandra Oliveira, Eduardo Luís Cardoso | 87-101 |
| Formação contínua de professores e tecnologias da informação e da comunicação no distrito de Setúbal: um estudo de avaliação | |
| Clara Parente Boavida | 102-109 |
| Ensino Mediatizado no ensino recorrente da região autónoma dos Açores – Perspectivas de desenvolvimento | |
| Sérgio André Ferreira, Eduardo Luís Cardoso | 110-119 |
Recensão bibliográfica
| Competências TIC. Estudo de Implementação (Vol. I). Lisboa: GEPE/ME | |
| Maria Isabel Candeias | 120-122 |
Recensão de recurso digital
| Portal E-ESCOLA: [http://www.e-escola.pt] | |
| Joana Viana | 123-126 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Educação, Formação & Tecnologias - ISSN 1646-933X
Educom - APTE


